Construir alicerces sobre rocha – continuação

Então, no sábado, dia 4/7, recebi mais uma resposta de Deus, da vida. Passava o feed do instagram e ia pulando de perfil em perfil, até que parei no de uma moça. Achei as fotos e as mensagens dela lindas. Abri um vídeo aleatório e era ela contando sobre sua luta contra a infertilidade.

São raras essas pessoas que mostram suas vulnerabilidades nas redes. Eu fiquei encantada com ela. Na gravação, estava emocionada e explicando que entendia a mensagem de Deus caso ela nunca engravidasse. Que ela aprendeu que não se constrói uma casa com base em um desejo pessoal, num sonho, numa busca por estabilidade.

Ela conta que aprendeu a importância de construir os alicerces da casa sobre uma rocha. Guiada por um propósito maior, que vai além daquele que nós imaginamos. Com fé no coração. Eu senti toda a emoção que ela transmitia. E entendi a resposta para mim.

Não preciso ter uma razão clara, nesse exato instante, para estar aqui. Eu apenas devo seguir com o melhor que posso oferecer. Tudo está fluindo e talvez seja porque agora meus alicerces estão sobre a rocha, não mais sobre minhas ilusões materiais.

As últimas fotos publicadas por essa moça são com um casal de bebês gêmeos. É, depois de 2 anos e meio de tentativas, ela conseguiu. E em dose dupla!

Você tem prestado atenção nas mensagens que a vida te traz?

Foto autoral. CCBB Brasília / Distrito Federal, 2017.

18 comentários sobre “Construir alicerces sobre rocha – continuação

  1. Renata Rodrigues

    Bom dia
    É o que sempre digo e acredito..tudo tem um pq..nada e por acaso…as coisas nao acontecem no momento em que queremos pois na maioria delas nao estamos preparados e sejamos merecedores…DEUS nosso Pai sabe quando e como as coisas irão acontecer p cada um de nós…o importante e fazermos por onde merecermos suas gracas…ainda que elas demorem…tudo acontece no tempo certo que tem q acontecer!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Comentário (continuação) Alem de massagear nossos corações, nota-se que é muito sensível com as coisas que acontecem ao redor. Quem planta amor, semeia amor. Como diz a Renata Rodrigues: “tudo tem um porquê… nada é por acaso” + 1 vez, Parabéns!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Que lindo, Nicole!
    Me identifico bastante com você em relação ao começo do blog, acho que a própria pandemia nos fez reavaliar essas vontades. E não me arrependo nem um pouco de ter começado, essa plataforma tem uma energia incrível e pessoas muito especias, assim como você.
    Adoro ler seus textos, são ótimos! Que bom que você decidiu tirá-los da gaveta 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário