Só vim para agradecer

Divulgar abertamente, sem restrições, algo que construímos com muito carinho é difícil. Eu diria que é a parte mais difícil porque é o momento em que nos tornamos totalmente vulneráveis. Alguém vai dar atenção? Alguém vai gostar? Querendo ou não, somos permeados por diversos tipos de expectativas.

Algo que precisamos ter em mente é que nem tudo aquilo que colocamos no Universo é destinado a todas as pessoas do Universo. Nós somos diferentes, nós sentimos e percebemos as coisas de formas diferentes. Temos conexões e afinidades diferentes.

Uma arte não toca duas pessoas de uma mesma forma. E há beleza nisso. Cada ser humano tem seu olhar sobre ela. Outros nem construirão seus olhares por motivos diversos: falta de tempo, sem prestar atenção, desconexão, outras prioridades. Não temos olhos para as mesmas janelas. E está tudo bem.

O lado que tem me impressionado é o que, por sorte minha, tem olhado para a minha janela. Minha alma tem sido abraçada de um jeito tão bonito que tudo passa a fazer sentido. Essa é a realidade, não o mundo imaginário de receios e expectativas criado pela minha cabeça. E isso vale para quase tudo na vida.

Para onde direcionamos nossa atenção? Eu tenho direcionado a minha para as mensagens lindas e as formas de apoio das mais diversas possíveis que tenho recebido. Pode ser um exagero de esperança da minha parte, mas o que tenho sentido é a força da coletividade. A rede de amor que podemos ser quando seguramos a mão do outro. É assim que podemos transformar o mundo.

Muito obrigada às mais de 60 pessoas que já receberam meu primeiro livro cheias de amor!

Para quem caiu de paraquedas aqui, ainda dá tempo de adquirir o “Eu não quero ter a sua vida” com condições e surpresas especiais: dá uma olhada aqui.

Após o dia 11 de abril, o livro ficará disponível exclusivamente na Amazon, versão Kindle.

Um beijo,

Nicole 💜

Foto autoral. Aguardando a primavera / abril, 2022.

5 comentários sobre “Só vim para agradecer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s