
No fundo dos meus sentimentos, acredito piamente na frase “não solta a mão de ninguém”. Eu vejo cada pessoa como um pontinho de uma rede hiperconectada.
Se uma cai, outras cinco podem ajudar a levantar. Se uma está tentando acender uma vela, uma traz o fósforo, a outra o cálice e a outra usa as mãos para tampar o vento.
Eu acredito na força do apoio. Eu acredito na força que pode ser o compartilhar. É da partilha com o outro que uma nova flor pode brotar, às vezes até no meio do cimento. No lançamento do “Eu não quero ter a sua vida”, senti a energia de várias pessoas me dando a mão.
Quase que, por descuido, deixei minha mente caminhar para o lado do: “caramba, fulano nem ligou para o livro, nem me apoiou”. Logo percebi como o pensamento pode ser malandro e desviar minha atenção do estado de felicidade que eu estava.
Retomei para o aqui e o agora: tanta gente querida mandando palavras de amor.
Se você ainda não leu meu primeiro livro em versão digital, o EU NÃO QUERO TER A SUA VIDA está disponível na Amazon. Quem assina o Kindle Unlimited pode ler gratuitamente. Confere lá! 💜
Com carinho,
Nicole
Foto autoral. Novo ciclo / Maio, 2022.
Quando você publicar em papel, lerei. Não me adaptei com o Kindle.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Também prefiro ler em papel, mas confesso que estou a cada dia comprando menos livro físico.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Os ‘dissabores’ com as publicações de papel, costumam, ser ainda maiores, para iniciantes, Nicole.
Mas, as alegrias também podem ser maiores. Esta semana, uma garotinha com apenas 11 anos (Julia) aí do Estado do Rio (Nova Friburgo), fez um post para falar e compartilhar um poema de meu livro de poesias que o pai dela adquiriu para ela. Quer alegria maior que esta?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que lindo, Estevam! As consequências são o que menos imposta, temos é que dar vida ao que tá guardado dentro. Parabéns!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
É isto: o importante é semearmos e cuidarmos para frutificar. A qiaorfare
O importante é semearmos e cuidarmos… Os frutos dependerão da Natureza…
CurtirCurtir
Desculpe-me o erro anterior. Escrever com criança do lado, tem estes percalços.
CurtirCurtir