A paz de estar

Foto autoral. Paisagens da Flórida / Dezembro, 2021.

Estava com frio na barriga porque sinto vergonha de falar para muita gente, mas, por incrível que pareça, foi uma ótima noite de sono. Embora nervosa, senti uma paz sobrenatural quando chegou minha vez de apresentar. Parecia um empurrão dizendo “você está onde é para estar”.

Alguns me perguntam sobre o futuro. Eu me incomodava com essa curiosidade das pessoas sobre o futuro, parece que o futuro delas já está certo. E quem tem futuro certo? O que é ter um futuro certo? De certeza nessa vida só temos a morte, já dizem os sábios por aí.

Não tenho agonia para desvendar meu futuro, eu agradeço pelo meu presente. Agradeço por sentir paz no meu coração e por toda história que já escrevi e sigo escrevendo. Sonho a gente constrói caminhando e com diversas pessoas ao redor que nos inspiram e nos incentivam a ir em frente.

Tem gente que vê as incertezas e os mistérios da vida como caos, eu vejo como possibilidade. Vejo como um grande horizonte na minha frente que me mostra diferentes caminhos possíveis e a única coisa que falo é: “só me mostra que eu vou, vida”.

Qual caminho vou seguir amanhã ou depois de amanhã? Não sei, não tenho bola de cristal. O que posso dizer é que amo a paz de estar onde meu coração quer estar.

Com amor,

Nicole.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s