Fale com estranhos 2

Foto autoral. Vestígios da neve, Baltimore / janeiro, 2022.

Estava tudo certo para a viagem em casal para o carnaval do Rio de Janeiro. Goiano estava animado, era seu sonho conhecer a cidade maravilhosa. No meio da alegria e ansiedade, veio a notícia: o namoro acabou. E ele mal sabia que essa tristeza poderia trazer alegrias lá na frente. E agora, o que fazer? Cancela a viagem ou encara sozinho?

Goiano já tinha as passagens aéreas nas mãos, por que não ir? Desembarcou no aeroporto do Galeão cheio de frio na barriga com aquela experiência completamente nova e sentiu os desafios logo na chegada. Nenhum uber aceitava a corrida, aeroporto lotado, algumas pessoas virando o rosto e recusando ajuda. Mas sempre há uns anjos no caminho quando estamos de coração aberto. E ele estava.

Conseguiu carona com uma carioca e um fotógrafo. Passaram horas no engarrafamento conversando sobre a vida, o Rio e o carnaval. A carioca ficou na Zona Norte e ele seguiu com o fotógrafo para a Zona Sul. De lá, ele ainda pegaria outro uber para Copacanaba. Quando se despediram, o fotógrafo disse para ele sair do carro, deu um abraço de despedida e disse: “Olha ali para cima, essa é sua primeira vista do Cristo Redentor, bem-vindo ao Rio de Janeiro. Para você nunca esquecer”.

Emocionado e feliz, Goiano seguiu para Copacabana. No mesmo dia, a dona do lugar em que ele estava hospedado passou o contato de alguns amigos e foi o suficiente para ele dar a largada do carnaval. Em nenhum momento ficou ou se sentiu sozinho. Teve a experiência mais mágica da vida dele. Com glitter, fantasias, gargalhadas, gente divertida e um amor chileno para contar história.

Obrigada por ler mais uma história!

Com carinho,

Nicole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s