
Tinha tempo que não comia peixe e, como minha especialidade é ovo, resolvi pedir de um restaurante pequeno do bairro. O interfone está quebrado há séculos e falei para me avisarem quando o entregador saísse para entrega. Dito e feito. Avisaram e desci para aguardar.
Acompanhei pelo aplicativo e tudo ia bem até que Lucas chegou na minha rua mas começou a seguir na direção contrária. Mandei mensagem pra ele: “Lucas, você está perto, só precisa mudar o sentido”. Ele estava de bicicleta, então não seria complexo.
Ele respondeu: “Ih pode crer”. Esperei na entrada do prédio e nada do Lucas. Ele se movimentava e parava, eu fiquei olhando no celular. Depois de uns minutos, resolvi caminhar em direção ao Lucas. Sei lá, vai que aconteceu alguma coisa. Quando olho para a esquina, lá está ele olhando para o prédio errado.
Acenei com as mãos e lá vem o Lucas, com o maior sorrisão e gargalhando. Sem nem saber, ele me ensinou algumas coisas. Ficou um tempo perdido, talvez pela inexperiência, mas levou no bom humor e não se desesperou. E o que buscamos às vezes está bem na nossa cara, mas não prestamos atenção.
Com seu jeito leve e felicidade pura, Lucas me inspirou. Não deu tempo de virarmos amigos, porque o corre dele é um verdadeiro corre, mas desejo que ele conquiste o mundo com seu afeto e doçura no rosto.
Com carinho,
Nicole.
Link Nicole,,, y gracias Saludos Juan
CurtirCurtido por 1 pessoa
Gracias Juan! 💜
CurtirCurtir
Saludos!
CurtirCurtir