O sorriso do entregador

Foto autoral. “A Terra é a mãe de todos os povos e todas as pessoas devem ter direitos iguais sobre ela” / fevereiro, 2022.

Tinha tempo que não comia peixe e, como minha especialidade é ovo, resolvi pedir de um restaurante pequeno do bairro. O interfone está quebrado há séculos e falei para me avisarem quando o entregador saísse para entrega. Dito e feito. Avisaram e desci para aguardar.

Acompanhei pelo aplicativo e tudo ia bem até que Lucas chegou na minha rua mas começou a seguir na direção contrária. Mandei mensagem pra ele: “Lucas, você está perto, só precisa mudar o sentido”. Ele estava de bicicleta, então não seria complexo.

Ele respondeu: “Ih pode crer”. Esperei na entrada do prédio e nada do Lucas. Ele se movimentava e parava, eu fiquei olhando no celular. Depois de uns minutos, resolvi caminhar em direção ao Lucas. Sei lá, vai que aconteceu alguma coisa. Quando olho para a esquina, lá está ele olhando para o prédio errado.

Acenei com as mãos e lá vem o Lucas, com o maior sorrisão e gargalhando. Sem nem saber, ele me ensinou algumas coisas. Ficou um tempo perdido, talvez pela inexperiência, mas levou no bom humor e não se desesperou. E o que buscamos às vezes está bem na nossa cara, mas não prestamos atenção.

Com seu jeito leve e felicidade pura, Lucas me inspirou. Não deu tempo de virarmos amigos, porque o corre dele é um verdadeiro corre, mas desejo que ele conquiste o mundo com seu afeto e doçura no rosto.

Com carinho,

Nicole.

3 comentários sobre “O sorriso do entregador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s